Trabalhe como Especialista em Gestão de Serviços
","
O cargo visa encontrar um profissional altamente qualificado e motivado para gerenciar a equipe de serviços e garantir que os incidentes, solicitações de serviço e outras iniciativas sejam priorizados e entregues dentro dos SLAs.
","
Responsabilidades:
","
* Gerenciar a sala de guerra para incidentes críticos;
* Capacidade de orientar, apoiar e orientar uma equipe diversificada de diferentes locais e fusos horários em inglês;
* Gerenciar os recursos da equipe e garantir que sejam utilizados de forma eficaz;
* Comunicar-se com as partes interessadas para entender suas necessidades e garantir que as prioridades estejam alinhadas;
* Identificar e resolver problemas e desafios que possam surgir durante o ciclo de vida do serviço;
* Implementar e manter processos e padrões para garantir a qualidade e a eficiência do trabalho da equipe;
* Abranger e resolver conflitos dentro da equipe.
","
Por que trabalhar conosco?
","
Nossa empresa é extremamente diversificada e oferece oportunidades de aprendizado e desenvolvimento de carreira em todos os níveis. Além disso, oferecemos benefícios abrangentes para todos os funcionários e somos certificados como "Great Place to Work" e "Top Employer" em 17 países.
","
Igualdade e Oportunidade para Todos
","
Nossa empresa valoriza a igualdade e a oportunidade para todos, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.
","
Características do Candidato Ideal
","
* Inglês avançado;
* Experiência relevante com SAP MM;
* Perfil de liderança.
","
Sobre a Empresa
","
Nossa empresa é uma das maiores empresas de tecnologia que mais crescem no mundo, com escritórios em mais de 60 países e 224.000 colaboradores.
"] ,