**Nível**: Consultor
**Cursos de**: Mecânica ,Técnico Automotivo,Manutenção de Veículos
**Escolaridade**: Técnico - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: De Segunda a Sexta das 08:15 às 17:45 com intervalo para almoço.
Sábado das 08:00 às 12:00.
**Benefícios**: Vale transporte, Vale refeição
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Auto Center da Região do Rebouças está em busca de um Consultor Técnico de Atendimento, para desempenhar as seguintes atividades:
Atendimento e suporte técnico e consultoria para clientes;
Ouvir atentamente o cliente, identificando suas necessidades e recomendando soluções adequadas;
Abrir ordem de serviço via sistema, com detalhes técnicos para o entendimento do mecânico que irá realizar o trabalho;
Realizar o Check-List dos carros;
Montar orçamento e pegar a aprovação do cliente;
Acompanhar os serviços em andamento e dar o feedback para o cliente;
Após a conclusão do trabalho fazer o fechamento da ordem de serviço e a entrega técnica do veículo para o cliente;
Realizar o pós venda com os clientes.
Atuar como ponto de contato entre a empresa e os clientes, garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos.
**Pré requisitos**:
Habilidade com sistemas operacionais;
Conhecimento da área técnica de manutenção de automóveis;
Habilidade no atendimento ao publico;
Consultor