ANALISTA DE QUALIDADE III
Ribeirão Preto/SP
#VemSerOC
A Oncoclínicas&Co, pioneira no país em gestão de serviços oncológicos, foi fundada em 2010 e hoje é um dos maiores centros de oncologia, hematologia e radioterapia da América Latina.
Na essência da Oncoclínicas&Co, o paciente é o centro de tudo. Buscamos os tratamentos mais avançados e o mais alto nível de qualidade e segurança para ele. Temos como pilares o acolhimento, a inovação no tratamento oncológico e a atenção integral e personalizada, com foco no indivíduo.
Aqui na OC, valorizamos a diversidade e promovemos uma cultura inclusiva, onde as pessoas se sintam pertencentes. Acreditamos que a inovação nasce de um ambiente diverso, com diferentes perspectivas e vivências.
O que você irá fazer:
Responder pelo planejamento, desenvolvimento e controle do Programa de Qualidade e Segurança do Paciente do Grupo Oncoclínicas, além de planejar processos definidos para garantir as condições técnicas necessárias e sustentar as diretrizes estabelecidas.
O que você precisa ter:
* Superior Completo em Enfermagem, Administração, Psicologia ou áreas correlatas
* Experiência na área da saúde
* Vivência em auditorias, mapeamento de processos e gestão de documentos normativos
* Conhecimento em ferramentas de gestão da qualidade e de acreditação
* Domínio do Pacote Office
Local e horário de trabalho:
INORP - Ribeirão Preto/SP, de segunda a quinta-feira das 08:00 às 18:00 e às sextas-feiras das 08:00 às 17:00.
O que oferecemos:
Para seu desenvolvimento, oferecemos o PROGRAMA MAIS SABER, que proporciona descontos em instituições de ensino superior e escolas de idiomas, conforme rede conveniada.
Para apoiar sua saúde mental e financeira, disponibilizamos o DR. AON (Apoio ao Colaborador), que oferece serviços profissionais de psicólogos, assistentes sociais, advogados e consultores financeiros, sem custos ao funcionário e extensivo aos dependentes.
Somos uma empresa da área de saúde preocupada com seu bem-estar e oferecemos o PLANO DE SAÚDE e o PLANO ODONTOLÓGICO .
Também disponibilizamos o SEGURO DE VIDA, que cobre doenças ocupacionais.
Para ajudar na sua alimentação, oferecemos o VALE REFEIÇÃO e o VALE ALIMENTAÇÃO .
Para maximizar seu salário, contamos com a ALLYA, uma plataforma de descontos.
Para manter a saúde, disponibilizamos o GYMPASS .
No mês do seu aniversário, a Oncoclínicas&Co presenteia você com o DAY OFF, um dia de folga sem prejuízo na remuneração.
E, por fim, temos o PROGRAMA DE LUCROS E RESULTADOS, onde você pode receber uma porcentagem do lucro da empresa, reconhecendo sua contribuição.
Venha construir conosco
Faça parte do time de pessoas extraordinárias que atuam com a missão de vencer o câncer
#J-18808-Ljbffr