Realizar cotação e negociação com fornecedores, buscando as melhores condições comerciais (preço, prazo e qualidade).Analisar o mercado e buscar novos fornecedores que atendam às demandas da empresa.Avaliar e desenvolver fornecedores, garantindo a qualidade dos produtos e serviços adquiridos.Gerenciar contratos e acordos de compra, assegurando o cumprimento dos termos e condições estabelecidos.Monitorar e gerenciar indicadores de desempenho dos fornecedores.Realizar o planejamento de compras com base em previsões de demanda e orçamento.Implementar e monitorar políticas de compras, garantindo a conformidade com os procedimentos da empresa.Conduzir processos de homologação de novos fornecedores.Solucionar problemas relacionados a entregas, pagamentos e qualidade de produtos.Requisitos e qualificaçõesConhecimento comprovado na área de compras, nas aquisições de serviços ou materiais e equipamentos.Habilidade em negociação e gestão de fornecedores.Participação em todo ciclo de compras: Entendimento da necessidade/Definição de fornecedores/processo de cotação/negociação com fornecedores/pedidos de compras.Conhecimento em gestão de contratos e análise de custo.Conhecimento e vivência em ERP e pacote office (principalmente em Excel).BenefíciosTicket AlimentaçãoPlano de saúdeAlimentação na EmpresaSeguro de Vida em GrupoJornada de trabalhoNível escolaridadeGraduação em Administração.Habilidades técnicasNegociação.Habilidades comportamentaisComunicação.Negociação.Deseja se candidatar a vaga?Após a candidatura, iremos analisar seu perfil. Fique atento ao seu email e celular.
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