Join to apply for the Analista de Atendimento role at Patrus Transportes.Somos a Patrus Transportes, uma empresa que valoriza suas pessoas e busca excelência em seu atendimento. Se você deseja fazer parte de uma equipe dedicada a manter o Brasil em movimento, conectando indústrias e pessoas, venha conosco.O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ANALISTA DE ATENDIMENTO?Monitorar e orientar atividades de atendimento ao cliente, garantindo a qualidade e a veracidade das informações.Gerenciar ocorrências operacionais e fornecer retorno às demandas dos clientes.Responder às reclamações dos clientes de forma eficiente.Analisar a performance de entrega e validar informações com os clientes.Gerenciar cobranças adicionais de serviços conforme necessidade.Acompanhar logística reversa e entregas.Preparar e enviar relatórios diários e gerenciar notas e devoluções.Sugerir melhorias nos processos da área.BENEFÍCIOSPlano de saúdePlano odontológicoRestaurante na sede ou VAVale Transporte e TotalpassKit bebê e kit escolarPrevidência PrivadaSeguro de VidaREQUISITOSEnsino superior em logística, administração ou comunicaçãoExperiência mínima de 6 meses em atendimentoConhecimento intermediário em pacote OfficeDIFERENCIAISExperiência com transporteBoa fluência verbalGostar de pessoasResiliência e domínio emocionalINFORMAÇÕES ADICIONAISLocal de trabalho: Rua Pérola 200, Galpão 3, Módulos 1,2,3 - Jardim Santa Esmeralda, Campinas - SP, 13186-546.Horário de trabalho: 08:00 às 17:48.Dados adicionaisEstudos: Ensino SuperiorBenefícios adicionais: Kit escolar, Previdência Privada, Kit bebê, Seguro de Vida, Totalpass, Vale TransporteSeniority level: EstágioTipo de emprego: Tempo integralÁrea de atuação: OutrosIndústria: Transporte de caminhões
#J-18808-Ljbffr