Localizamos profissionais que compartilham nossa visão e estão dispostos a superar desafios para criar valor. O nosso papel é apoiar equipes de TI, garantindo que os usuários tenham acesso a equipamentos funcionais.
Aqui você trabalhará com tecnologia da ponta e inteligência artificial para fornecer soluções inovadoras. Nossa missão está focada em criar impacto positivo nos negócios e na vida de nossos colaboradores.
Como especialista em suporte técnico, você será responsável por realizar tarefas como:
* Formatar equipamentos;
* Fornecer atendimento aos usuários para problemas relacionados à TI;
* Apoiar infraestrutura de rede lógica;
* Oferecer suporte a impressoras, incluindo modelos Zebra, fiscais e matriciais;
* Substituir computadores obsoletos (incluindo manutenção de hardware e troca de peças);
* Intervir em equipamento móvel (Smartphones e Tablets);
* Configurar coletores de dados;
* Configurar dispositivos Apple.
Requisitos e Qualificações:
* Técnico superior ou completo nas áreas de Tecnologia;
* Conhecimento em Service-now;
* Manutenção de equipamentos Apple (macbook e desktop);
* Conhecimento sobre impressoras, coletores e dispositivos móveis;
* Diferencial: Certificação ITIL V3.
Benefícios:
* Vale alimentação ou vale refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Clube de viagens;
* Convênio para pet.