Overview
Escopo: Instalação de equipamentos, configuração de máquinas, sistemas ou dispositivos no local do cliente. Manutenção preventiva e corretiva, verificação periódica para evitar falhas e reparos em caso de problemas técnicos. Suporte técnico presencial, atendimento a chamados para resolver problemas que não podem ser solucionados remotamente. Treinamento de usuários, orientação aos clientes sobre o uso correto dos equipamentos ou sistemas instalados. Relatórios e documentação, registro das atividades realizadas, peças trocadas, tempo de serviço e recomendações técnicas. Interação com outras áreas, comunicação com equipes de suporte, engenharia, logística e atendimento ao cliente para garantir a qualidade do serviço.
Responsibilities
* Instalação de equipamentos, configuração de máquinas, sistemas ou dispositivos no local do cliente
* Realizar manutenção preventiva e corretiva, verificação periódica para evitar falhas e reparos em caso de problemas técnicos
* Fornecer suporte técnico presencial, atendimento a chamados para resolver problemas que não podem ser solucionados remotamente
* Conduzir treinamento de usuários, orientando sobre o uso correto dos equipamentos ou sistemas instalados
* Gerar relatórios e documentação das atividades realizadas, peças trocadas, tempo de serviço e recomendações técnicas
* Interagir com outras áreas e comunicar-se com equipes de suporte, engenharia, logística e atendimento ao cliente
Qualifications
* Requisitos: Escolaridade mínima: Ensino Médio (2º Grau)
* Valorizado: tempo de experiência entre 1 e 3 anos
* Habilidades: boa comunicação, postura profissional, capacidade de resolver problemas no local, organização, autonomia
Job Details
* Local de trabalho: Viana, ES
* Regime de contratação: Prestador de Serviços (PJ)
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Assistente
#J-18808-Ljbffr