Responsabilidades da Oportunidade
 * Realizar pós-venda;
 * Vender serviços;
 * Zelar pela organização do setor;
 * Entregar, conferir e testar produtos;
 * Auxiliar no caixa, conferir e arquivar documentos;
 * Inserir dados de clientes no sistema de crediário;
 * Contatar clientes para divulgar campanhas e cobranças;
 * Entregar comprovantes de transações aos clientes, colhendo assinatura quando necessário (Certificado de serviços);
 * Auxiliar na venda de produtos;
 * Encantar e atender bem os clientes;
 * Contribuir para o alcance das metas da loja.
Requisitos
 * Ensino Médio Completo;
 * Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana (escala 6x1);
 * Maiores de 18 anos;
 * Disponibilidade de horário.
Buscamos pessoas com foco no cliente, boa comunicação, espírito de equipe, flexibilidade e criatividade. Não é necessário ter experiência, pois oferecemos treinamento.
Diversidade
O Magalu promove a diversidade. Aqui, você é bem-vindx em todas as vagas, independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
Benefícios
 * Assistência médica
 * Assistência odontológica
 * Bolsa de estudo
 * Previdência privada
 * Vale-alimentação
 * Vale-refeição
Observações e Benefícios Adicionais
 * Planos de saúde opcionais;
 * Plano odontológico;
 * Vale-refeição ou vale-alimentação;
 * Seguro de vida;
 * Cheque mãe (benefício para mães com filhos até 10 anos e 11 meses, no valor de R$400,00);
 * Cheque Educação Especial (para pais e mães de filhos com deficiência);
 * Bolsa de estudos com até 50% de desconto após 1 ano na empresa;
 * Gympass para atividades físicas;
 * Programa Bebê à Vista com benefícios para mães, incluindo isenção de coparticipação, kit gestante e bebê, cursos online e acompanhamento gestacional;
 * Descontos em empresas do Grupo Magalu (Netshoes, Época Cosméticos, Estante Virtual, Kabum);
 * Plano de carreira após 1 ano na empresa.
#J-18808-Ljbffr