Prospectar e gerir a carteira de clientes.
- Atender os clientes pessoalmente ou por telefone.
- Negociar de maneira estratégica, analisando indicadores e práticas do mercado.
- Apresentar soluções comerciais que respondam às dores e anseios dos clientes.
- Experiência em prospecção e negociação.
- Experiência com vendas consultivas.
- Bons conhecimentos do pacote Office (principalmente Excel e Word).
- Ter uma visão ampla do mercado para encontrar as soluções mais assertivas para o cliente;
- Ser comunicativo e dinâmico, pois estará sempre em contato com o cliente;
- Ter uma visão estratégica, para atender o cliente em suas especificidades
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.300,00 - R$4.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Horário flexível
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Adicional noturno
- Bônus
- Comissão
**Experiência**:
- Telemarketing (obrigatório)
- Vendas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)