O(a) Técnico(a) de Infraestrutura será responsável por prestar suporte técnico aos clientes, garantindo o pleno funcionamento dos ambientes tecnológicos. A atuação será híbrida, combinando atividades remotas e visitas presenciais em diferentes regiões do estado.Home office, com idas presenciais a clientes conforme necessidade, atuação regional.CLTSalário fixo + Plano de saúde, odontológico, VR, VT e TotalPass.ResponsabilidadesSuporte técnico presencial e remoto (N1/N2).Manutenção e configuração de desktops, notebooks, impressoras e periféricos.Atuação em redes (LAN/WLAN, TCP/IP, VLANs, cabeamento).Apoio em servidores, Active Directory e serviços de rede.Realizar a instalação e manutenção de sistemas de rede e operacionais, entre outros componentes necessários.Execução de manutenções preventivas e corretivas.Visitas técnicas conforme demanda.Registro de documentação técnica e inventário.As demandas serão repassadas diretamente pela equipe interna.RequisitosExperiência prévia em suporte técnico ou infraestrutura de TI.Conhecimentos de redes (camada física e lógica).Noções de servidores Windows/Linux e Active Directory.Carteira de motorista ativa, com disponibilidade para deslocamentos e atendimentos presenciais em diferentes regiões.Organização, proatividade e boa comunicação.DiferenciaisCertificações: CompTIA, Cisco, Microsoft, ITIL.Experiência com Field Service.Vivência com ferramentas de ITSM.Certificações NR10, NR33 e NR35.Escolaridade Mínima: Curso Técnico Habilitação para dirigir: B