**Quer fazer a diferença trazendo seu expertise em Consumer Marketing e forte atuação em mídias online e offline?**
**Descrição Geral**
O Gerente de Marketing Sênior é responsável pelo design e implementação da Estratégia de Marketing da Abbott Diabetes Care com foco na marca FreeStyle Libre
Alocação de budget e controle dos investimentos em Consumer MKT (offline and online Media), Medical MKT, CRM e Trade Marketing
Tracking dos KPIs críticos para a Area e foco em antecipar tendências de mercado assim como atividade dos concorrentes.
Pensamento Inovador para solução de problemas complexos para a continua expansão da liderança da Divisão no mercado de Monitorização da Glicose.
Liderar e desenvolver talentos nas áreas sob sua responsabilidade (MKT consumo, MKT médico, CRM e Trade Marketing)
**Principais responsabilidades**
Localização de estratégias de marketing global, alinhando com as necessidades locais para maximizar o potencial da marca e a máxima satisfação dos consumidores
Desenvolvendo e implementação dos planos táticos de Marketing
Liderar a equipe com foco no desenvolvimento dos talentos
Responsabilidade orçamentária para garantir que as campanhas promocionais estejam dentro dos limites de gastos acordados, incluindo a responsabilidade orçamentária total dos gastos com mídia
Monitorar iniciativas específicas de projetos relacionados com a Estratégia de Marca. Garantir que a entrega atenda aos padrões acordados e seja monitorada de acordo com os KPIs da marca. Fornecer feedback regular sobre oportunidades para melhorar continuamente o desempenho
Influenciar as equipes comerciais, assim como seus pares, no intuito de garantir que as campanhas promocionais sejam desenvolvidas de forma adequada e executadas de forma eficaz
**Requisitos**
Superior Completo com MBA em Marketing ou Business Management
Inglês Fluente
Experiência com gestão de Equipes de Marketing de alto desempenho
Profunda experiência na gestão e implementação de campanhas diretas ao consumidor que envolvam alto investimento em mídia offline e online
Experiência em mapeamento de jornada de consumidores
Experiência em CRM
Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral.
Histórico comprovado de planejamento, gerenciamento de lançamentos de produtos, medição e crescimento de receita
Experiência de gerenciamento de projetos de ponta a ponta