Faça parte da nossa rede e construa uma carreira repleta de significado.
Nessa função, você poderá fazer a diferença através das seguintes atividades:
Acolher os estudantes no início das atividades e acompanhar a saída dos mesmos ao final do turno, bem como em todos os deslocamentos internos ou externos.
Mediar as relações no seu espaço de atuação, objetivando um bom ambiente educativo.
Apoiar o Professor na mediação da construção do conhecimento dos estudantes, inclusive dos estudantes público-alvo da Educação Especial.
Atuar em diversas atividades de suporte / logística ao processo de aprendizagem, tais como: registros fotográficos, organização do ambiente, materiais escolares, uso do recurso de Tecnologia Assistiva (TA) etc.
Envolver-se em atividades de formação continuada na sua área de atuação, sejam elas internas ou externas à escola.
Auxiliar os estudantes público-alvo da Educação Especial nas atividades de locomoção, alimentação e higienização.
Para Atuar Nessa Função, Você Precisa De
Ensino Superior Completo ou em andamento em Pedagogia;
Buscamos pessoas que acreditam no poder da educação e na força das relações humanas.
Valorizamos o aprendizado contínuo, o acolhimento e a inovação, características que nos conectam em todas as regiões do país.
Confira Mais Detalhes Sobre a Vaga
Local de atuação: Colégio Marista Roque
Horas semanais: 30h
Show more Show less