Sobre o Cargo:
Estamos procurando por uma pessoa para exercer o cargo de Auxiliar Comercial/Administrativo Híbrido.
Resumo do Cargo:
Auxiliar comercial/administrativo híbrido responsável pelas rotinas da Central de Reservas, tirando dúvidas e auxiliando pessoas interessadas em reservar as acomodações sob nossos cuidados. Atualizar sistemas, atendimento de ponta a ponta de hóspedes e equipe, produzir instruções de check-in e check-out das casas, organização da pasta do apoio, check-list de cada casa, inventário das casas, inspeções (a cada 2 meses em média), implementação de nova unidade (inventário, organização do local e listagem de necessidades).
Talenta Esse Cargo Requer:
* Habilidades de atendimento ao cliente.
* Comunicação escrita em português correto e profissional.
* Excel básico.
* Facilidade em navegar na internet e em utilizar plataformas online.
Requisitos Obrigatórios:
Ter smartphone próprio,
Ter laptop/notebook próprio,
Ter Internet apropriada para o trabalho home office.
Educação e Experiência:
O Ensino Médio completo é obrigatório. Curso profissionalizante/técnico relacionado a hotelaria e turismo é um diferencial. Experiência como anfitrião de Airbnb é um grande diferencial.
Regime de Contratação:
CLT: carteira assinada ou MEI: prestador de serviço. Escala de 8 horas diárias. Obs: Maior parte das demandas serão executadas home office. Tendo uma folga alternando entre sábados e domingos e meio período na quarta. Intervalo de 1 hora de almoço.