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Gerente de banquetes senior

São Paulo (SP)
beBee Careers
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Gerente de Banquetes

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Somos procurando por uma pessoa motivada e capaz para ocupar o cargo de Gerente de Banquetes.

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Descrição do Cargo:

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O Gerente de Banquetes será responsável pela gestão de todos os aspectos e funções do departamento de banquetes, garantindo que os padrões estabelecidos pela empresa sejam mantidos. Dirigirá, implementará e manterá uma filosofia de serviço e gestão que será utilizada como guia aos colaboradores do departamento.

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Funções e Responsabilidades:

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1. Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas, procedimentos e padrões de serviço do departamento; garantir que os padrões de serviço sejam mantidos em um nível superior diariamente.

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2. Alinhar o planejamento estratégico do departamento de banquetes, a fim de atender as necessidades dos clientes e do negócio.

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3. Planejar, dirigir e coordenar os eventos / banquetes realizados no hotel.

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4. Apoiar a negociação de contratos de eventos sob a ótica do serviço de banquetes quando necessário.

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5. Desenvolver e manter as contas de banquetes, garantindo a satisfação do cliente antes, durante e após o(s) evento(s).

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6. Desenvolver relacionamento comercial e prestar apoio aos coordenadores/anfitriões dos grupos / eventos realizados na propriedade, pré e pós-evento.

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7. Prestar apoio comercial, operacional e logístico ao departamento de eventos e áreas correlatas.

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8. Realizar / participar de visitas técnicas de banquetes de acordo, reuniões e degustações de menu com clientes.

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9. Gerir a equipe com as necessidades do negócio.

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10. Gerir as escalas de trabalho da equipe de banquetes mediante as necessidades do departamento.

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11. Realizar o controle e gestão da contratação de mão de obra extraordinária.

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12. Organizar cronogramas de trabalho semanais de acordo com as diretrizes de pessoal e previsões de orçamento.

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13. Realizar a gestão financeira / orçamentária do departamento: previsão mensal, trimestral, orçamento anual, controle de custos, inventários mensais e outros controles obrigatórios estabelecidos e realizados pelo departamento / propriedade.

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14. Gerenciamento e organização das instalações, estoques, equipamentos e ferramentas de trabalho.

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15. Realizar inspeções periódicas nas áreas/salas de eventos quanto à limpeza, manutenção, condições de funcionamento e instalação adequada de móveis/equipamentos, corrigindo quaisquer deficiências junto aos respectivos departamentos.

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16. Manter conhecimento completo dos requisitos de serviço para funções atribuídas: seleções detalhadas dos menus de alimentos e bebidas, ingredientes principais, aparência, textura, padrões de qualidade, guarnição e método de apresentação.

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17. Estar presente durante a realização dos eventos, auxiliando as equipes de banquetes e eventos em suas funções de trabalho, para garantir o oferecimento do melhor serviço aos participantes.

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18. Auxiliar e orientar os clientes sobre as melhores opções a fim de atender as suas necessidades, consoantes ao tipo de evento a ser realizado (montagens, espaço, serviços).

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19. Transmitir as necessidades do(s) cliente(s) aos departamentos responsáveis.

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20. Auxiliar os clientes na seleção de itens do(s) menu(s) de banquetes acordo com suas necessidades e tipo(s) de evento(s).

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21. Manter conhecimento completo acerca dos horários programados para o serviço, solicitações/programações especiais, ordem de serviço, fluxo de tráfego nas salas, clientes V.I.P e outros.

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22. Reunir-se com o Chef Executivo e Chefe de Steward para revisar o menu / serviço contratado para cada um dos eventos programados e alinhar as necessidades operacionais. Garantir o cumprimento dos prazos de entrega, controle de custos, valores praticados e outras providências especiais.

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23. Inspecionar com antecedência as configurações / montagens das salas de eventos: verificar os padrões de limpeza, manutenção, organização e apresentação em conformidade com os requisitos estabelecidos em ordem de serviço e padrões departamentais.

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24. Monitorar constantemente o desempenho do pessoal em todas as fases do serviço e funções de trabalho, garantindo que todos os procedimentos sejam executados de acordo com os padrões departamentais.

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25. Reunir-se com a Gerente de Eventos e o Gerente de Engenharia para revisar as necessidades operacionais estruturais dos espaços de eventos (reparos, manutenções, pinturas). Realizar Constantemente visitas aos espaços a fim de pontuar as melhorias.

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26. Ser o canal de comunicação entre o hotel e a empresa terceirizada de equipamentos, passando sempre as informações sobre os eventos, checando as montagens dos eventos internos e apoiando a empresa sempre que necessário nas necessidades operacionais.

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27. Participar de reuniões, treinamentos e viagens quando necessário.

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28. Outras atribuições, responsabilidades e projetos conforme solicitado.

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29. Habilidades Gerais:

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30. Paixão por servir.

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31. Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e grupos.

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32. Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades.

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33. Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes.

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34. Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima.

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35. Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas.

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36. Gestão de pessoas.

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37. Entusiasmo.

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38. Organização.

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39. Engajamento.

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40. Compromisso.

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41. Certificado de formação em curso superior nas áreas de turismo, hotelaria, gastronomia ou similares.

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42. Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório).

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43. Proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura (obrigatório).

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44. Conhecimento aprofundados sobre os serviços de alimentos e bebidas em geral.

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45. Conhecimentos aprofundados sobre vinhos e serviço de vinhos.

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46. Conhecimentos aprofundados sobre serviços de coquetelaria.

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47. Conhecimento aprofundados sobre os serviços de alimentos em formato "buffet" e "à la carte".

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48. Conhecimento sobre os standards LQA em produtos e serviços para Alimentos & Bebidas.

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49. Jornada de trabalho:

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50. Regime contratação: CLT.

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51. Escala de trabalho: Artigo 62 CLT.

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52. Horário: Artigo 62 CLT.

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53. Atividade presencial.

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54. Taxa de Serviço (gorjeta).

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55. Convênio médico.

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56. Convênio odontológico.

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57. Seguro de vida em grupo.

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58. Vale transporte.

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59. Vale-alimentação.

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60. Alimentação no local.

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61. Uniforme.

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62. Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.

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Como Candidatar-se:

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