Sobre a vaga: Experiência Desejada: No ramo de vendas de peças agrícolas ou até mesmo de outra atividade tendo uma boa experiência comercial e no atendimento a clientes. Principais Tarefas a Serem Desempenhada: Contato direto com clientes no atendimento de vendas de peças e produtos de merchandising na filial, também visitas a campo na propriedade dos clientes para busca de vendas proativas, contatos telefônicos para vendas e pós-vendas aos clientes. Descrição da oportunidade: Área da vaga: Comercial: Abordagem inicial ao cliente, Atendimento ao cliente, Realizar Emissão de notas fiscais e boletos bancários, Realizar consultas ao catálogo de peças, Realizar cotações e orçamentos de peçasNível da vaga: - ConsultorSeu contrato será: - CLTExclusiva PCD: - NãoOnde você vai trabalhar: - Maracaju - MSSeus horários: Horário de Trabalho: 07:00 as 17:00 Benefícios: - Plano de Saúde;- Plano Odontológico ;- Vale alimentação;- Participação nos lucros;- Previdência privada;- Seguro de Vida;Salário: - A combinarRequisitos e qualificações: Nível de escolaridade: - Graduação / CursandoCursos de: - Administração de Empresas, Gestão comercialConhecimentos em informática: Pacote Office Mobilidade: - Viajar a trabalho, Trabalhar presencialmente,