**Sobre a vaga:
**Experiência Desejada: No ramo de vendas de peças agrícolas ou até mesmo de outra atividade tendo uma boa experiência comercial e no atendimento a clientes.
**
**Principais Tarefas a Serem Desempenhada: Contato direto com clientes no atendimento de vendas de peças e produtos de merchandising na filial, também visitas a campo na propriedade dos clientes para busca de vendas proativas, contatos telefônicos para vendas e pós-vendas aos clientes.
**
**Descrição da oportunidade**:
**Área da vaga**:
**Comercial**: Abordagem inicial ao cliente, Atendimento ao cliente, Realizar Emissão de notas fiscais e boletos bancários, Realizar consultas ao catálogo de peças, Realizar cotações e orçamentos de peças**Nível da vaga**:
- Consultor**Seu contrato será**:
- CLT**Exclusiva PCD**:
- Não**Onde você vai trabalhar**:
- Maracaju - MS**Seus horários**:
**Horário de Trabalho: 07:00 as 17:00**
**Benefícios**:
- Plano de Saúde;- Plano Odontológico ;- Vale alimentação;- Participação nos lucros;- Previdência privada;- Seguro de Vida;**Salário**:
- A combinar**Requisitos e qualificações**:
**Nível de escolaridade**:
- Graduação / Cursando**Cursos de**:
- Administração de Empresas, Gestão comercial**Conhecimentos em informática**:
Pacote Office
**Mobilidade**:
- Viajar a trabalho, Trabalhar presencialmente,