Função:
Receber e validar toda a documentação do cliente após o aceite da proposta comercial, assumindo a tratativa diretamente com o cliente via e-mail, WhatsApp ou ligação.
* Realizar o cadastro completo no CRM ou sistema interno (ex: Black), garantindo que todas as informações estejam corretas e atualizadas;
* Solicitar correções ou documentos faltantes de forma proativa, mantendo uma comunicação clara e eficiente com o cliente;
* Enviar os contratos e demais documentos para assinatura do cliente, acompanhando o status e garantindo o retorno dentro dos prazos estabelecidos;
* Confirmar a completude da documentação e sinalizar aos executivos e áreas responsáveis que o processo está pronto para análise de crédito e validação;
* Apos a aprovação, comunicar ao executivo responsável que o cliente está apto para agendamento do onboarding ou go-live;
* Controlar e atualizar o CRM com cadastros, status de propostas, registros de follow-up, entre outros;
* Desenhar fluxos comerciais, descrever políticas, rotinas e boas práticas para padronizar e escalar o processo;
* Mantemr e acompanhar indicadores comerciais, com relatórios periódicos para a liderança;
* Organizar e monitorar documentos comerciais (propostas, contratos, assinaturas, etc.);
* Realizar auditorias internas das rotinas e controles comerciais, garantindo conformidade e qualidade da execução;
* Apoiar a gestão com sínteses, relatórios e comunicações internas ligadas à operação comercial;
* Contribuir com sugestões para melhoria contínua.
Requisitos:
* Profissional experiente na área comercial;
* Excelente habilidade em comunicação escrita e oral;
* Familiaridade com sistemas CRM;
* Habilidades analíticas e resolução de problemas;
* Foco no atendimento ao cliente;
Benefícios:
Agora é sua chance de se destacar como profissional competente e comprometido com o sucesso da equipe!
Aqui você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades e contribuir para a realização de metas importantes. Além disso, você será remunerado justamente pelo seu valor agregado!