Descrição
Missão: Apoiar a gerência na condução da operação da loja, assegurando a integração e sinergia entre as áreas; acompanhar e garantir o cumprimento das normas e procedimentos internos; participar ativamente do treinamento, acompanhamento e desenvolvimento das equipes, garantindo a qualidade no atendimento aos clientes internos e externos; auxiliar na gestão dos controles e indicadores, atuando com foco no alcance das metas e no suporte às estratégias definidas pela gerência.
* Apoiar a gerência na condução da operação da loja, assegurando a integração e sinergia entre as áreas
* Acompanhar e garantir o cumprimento das normas e procedimentos internos
* Participar ativamente do treinamento, acompanhamento e desenvolvimento das equipes, garantindo a qualidade no atendimento aos clientes internos e externos
* Auxiliar na gestão dos controles e indicadores, atuando com foco no alcance das metas e no suporte às estratégias definidas pela gerência
Requisitos
* Experiência na função voltado ao segmento de varejo
* Possuir atuação em Supermercado será um diferencial
* Curso superior em Administração, Gestão Comercial e/ou áreas correlatas
* Conhecimento intermediário em pacote Office (Excel / Word / PowerPoint)
* Noções básicas - Consolidação das Leis do Trabalho (CLT)
* Código de defesa do Consumidor (CDC)
* Programa de Boas Práticas (BPF)
* Local de trabalho: Parnamirim, RN
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Encarregado
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação Desejada
* Administração de empresas, Ensino Superior
Valorizado
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
* Liderança
* Negociação
* Senso de urgência
* Capacidade analítica
* Comunicação
* Orientação para resultados
* Trabalho em equipe
* Visão estratégica
* Gerenciamento de conflitos
Benefícios
* Alimentação na empresa
* Convênios
* Plano odontológico
* Plano de saúde
* Vale-transporte
* Total Pass
* IFOOD Benefícios (saúde e bem estar)
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