Descrição da Vaga:
Estamos buscando um(a) Gerente de Produtos Sênior, para atuar em Campinas/SP, no modelo presencial.
Responsabilidades e Atribuições:
* Desenvolvimento dos planos de Marketing da franquia sob sua responsabilidade. Liderança proativa da execução, implementação e controle de resultados, geração de diagnósticos e correção de rotas;
* Desenvolver análises de negócio que permitam o exato entendimento de desempenho: mercado, competidores, tendências, oportunidades e ameaças;
* Desenvolvimento e Gestão de despesas, assegurando compliance com orçamento e otimização para entrega de Faturamento e Resultado Operacional;
* Atuar como ponto focal estratégico para os principais stakeholders da categoria: Trade Marketing, Comercial, Finanças, Supply Chain, assegurando a eficiência do DRE (Volume, Preço, Faturamento, Gross Margin, Despesas Comerciais e EBITA);
* Desenvolver e implementar a comunicação da franquia e dos lançamentos sob sua responsabilidade junto aos principais stakeholders, assegurando engajamento e evolução da consideração de marca;
* Estudar estudos de mercado e tendências visando aumento do pipeline de inovação para a franquia;
* Planejar estrategicamente o lançamento de um novo sku, sua comunicação e plano de GTM através de políticas aderentes e planos direcionados por tipo canal/cliente;
* Gerenciamento junto ao time multifuncional das iniciativas de Novos Negócios e inovações comerciais, assegurando datas e aderência às políticas regulatórias e de compliance;
* Liderança em todos os processos internos onde Marketing desempenhe uma função crítica (ex.: S&OP e Pricing) e conduzir todo o trabalho analítico necessário.
Requisitos e Qualificações:
* Superior completo em Engenharia, Administração, Economia, Marketing ou cursos correlacionados;
* Sólida experiência em Marketing, Trade Marketing ou Novos Negócios nos segmentos de saúde, CPG, FCGM correlatos;
* Conhecimento do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook).
Desejável (será um diferencial):
* Inglês Avançado;
* Experiência prévia no mercado farmacêutico em Marketing, Inteligência de Mercado, Trade Marketing, Novos Negócios, Gerenciamento de Projetos.
Informações Adicionais:
* Convênio médico;
* Convênio odontológico;
* Vale refeição.
O Grupo NC, em posição de maior conglomerado farmacêutico do Brasil, prioriza a diversidade, inclusão e equidade, valorizando as pessoas e suas histórias. Com a gente, seja quem você realmente é. #EsseÉoNossoDNA!
#J-18808-Ljbffr