Buscamos uma pessoa conectada, movida por desafios e que entende que relacionamento é a base da transformação digital. Chegou o seu momento de fazer parte de um time de sucesso que valoriza boas relações.
Aqui respiramos tecnologia e inovação, desenvolvendo soluções inovadoras para clientes.
Main Responsabilidades
* Registrar chamadas na central Service-Desk;
* Prestar suporte a incidentes relacionados a hardware, sistemas operacionais e aplicações do cliente, dentro de prazos pré-determinados;
* Verificar, elaborar e atualizar soluções para base de conhecimento;
* Assegurar o cumprimento de prazos de atendimento e solução de chamados pré acordados com o cliente;
* Seguir diretrizes de segurança para desbloqueio e mudança de senhas de sistemas corporativos;
* Identificar por consulta os chamados que ainda não foram atendidas e cujo prazo de atendimento já tenha expirado, alertando o técnico responsável sobre as pendências.
Requisitos e Habilidades
* Ensino superior (cursando ou completo) preferencialmente nos cursos de Sistemas de informação, ciência da computação ou redes;
* Experiência como técnico de suporte;
* Disponibilidade para atuar embarcado (Escala 7x7, 10x10);
* Desejável CBSP e HUET;
Benefícios
* Saúde e Bem-estar: Day off de aniversário, Wellz, Unit;
* Benefícios: Vale refeição e/ou alimentação, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
* Mobilidade: Vale transporte ou Auxílio combustível;
* Educação: Desconto em instituições de ensino parceiras e Inglês como desenvolvimento.
Outras Informações
Gostou? Então venha conhecer nossos benefícios!