Desenvolver soluções de suporte para escritórios de contabilidade é uma oportunidade em constante evolução.
Sobre a Vaga
Nossa equipe está à procura de um profissional que possa atuar como agente de suporte para nossos clientes, garantindo o uso eficiente do nosso sistema e proporcionando uma experiência de atendimento de qualidade.
Principais Atividades
* Prestar suporte aos clientes sobre o uso das ferramentas do sistema, por telefone e via software de conexão remota.
* Ajudar os clientes a compreenderem como utilizar o sistema de forma prática e eficiente.
* Orientar sobre as melhores práticas, configurações e parametrizações operacionais do sistema, com o objetivo de melhorar a produtividade dos clientes.
* Esclarecer dúvidas sobre processos e funcionalidades do sistema, propiciando uma comunicação clara e eficaz.
Habilidades Deseadas
* Facilidade no uso de ferramentas básicas de trabalho (internet, Office, etc.).
* Disposição para aprender sobre o sistema e interesse em prestar atendimento ao cliente.
* Habilidade em se comunicar de forma clara e eficaz, com empatia e paciência.
* Proatividade, resiliência e boa capacidade de resolução de problemas.
Diferenciais
* Cursando Ciências Contábeis ou Administração.
* Ter facilidade com raciocínio lógico e boa capacidade de identificar e solucionar situações problemáticas dos clientes.
Benefícios
* Vale Refeição: R$28,00 no cartão Caju (com desconto de 20% na folha de pagamento).
* Vale Transporte: Com desconto de 6% na folha de pagamento.
* Seguro de Vida.
* Planeta Idiomas: Desconto na mensalidade de cursos de idiomas.
* Convênio Farmácia: Drogaria Catarinense, Preço Popular.
* Banco de Horas.
* Day off no seu aniversário.
* Ambiente com geladeira (sucos, água de coco e frutas diárias para estimular uma vida mais saudável).
Oportunidades de Trabalho
* Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08:00h às 12:00h - 13:12h às 18:00h (com 1:12 de intervalo no almoço).
* Durante o período de experiência, o trabalho será 100% presencial; após, a possibilidade de atuar no formato híbrido.