Buscamos um profissional experiente para atuar como Especialista em RevOps.
Descrição do Cargo
O candidato ideal será responsável por gerenciar, configurar e otimizar a plataforma HubSpot para melhorar o marketing, vendas e atendimento ao cliente entre a nossa empresa e seus clientes. Será necessário criar e implementar estratégias avançadas de personalização, segmentação e automação alinhado à estratégia de comunicação.
Além disso, o(a) profissional deverá ter habilidades técnicas para trabalhar com dados de clientes, coletando, organizando a arquitetura de dados. Experiência em automações HubSpot é fundamental, incluindo criação de fluxos de pipelines, disparos de comunicação e lógica para criação de automação de fluxos de comunicação.
Conhecimento avançado de variáveis e lógicas de ferramentas para segmentar base de usuários e experiência na criação de objetos personalizados são requisitos necessários. Além disso, capacidade de projetar e executar processos repetíveis e eficientes em grande escala é fundamental.
O(a) Especialista em RevOps também deve ter habilidades comportamentais como curiosidade, pensamento crítico, orientação a resultados e capacidade analítica. Habilidades de comunicação, negociação e priorização também são fundamentais.
Responsabilidades:
* Gerenciar, configurar e otimizar a plataforma HubSpot;
* Criar e implementar estratégias avançadas de personalização, segmentação e automação alinhado à estratégia de comunicação;
* Trabalhar com dados de clientes, coletando, organizando a arquitetura de dados;
* Criar fluxos de pipelines, disparos de comunicação e lógica para criação de automação de fluxos de comunicação;
* Segmentar base de usuários e criar objetos personalizados;
* Projetar e executar processos repetíveis e eficientes em grande escala;
* Colaborar com as equipes de Marketing, Vendas, Produto e Atendimento ao cliente para garantir a consistência das estratégias e alinhar objetivos.
Habilidades Técnicas:
* Dominio da HubSpot;
* Automacoes HubSpot;
* Segmentação e personalização na HubSpot;
* Análise avanada de jornada do cliente.
Habilidades Comportamentais:
* Curiosidade;
* Pensamento crítico;
* Orientação a resultados;