Responsabilidades:Acompanhamento diário das pesquisas de Vendas e Pós Vendas (tanto interna quanto montadora).
Acompanhamento dos casos de SAC para suporte ao time de atendimento e direcionamento com os Gerentes e Diretoria.
Monitoramento do Reclame Aqui e outros canais de atendimento.
Visita nas lojas para validar procedimentos internos, cliente oculto e treinamentos pontuais de novos processos, infraestrutura e apresentação pessoal da equipe.
Apontamentos de infraestrutura dentro dos padrões da Montadora.
Acompanhamento em processos de Auditoria.
Elaboração de dashboards e aplicação de ferramentas de qualidade para melhoria contínua.
Diferencial:Habilidade de comunicação Habilidade em processos Requisitos:Ensino médio completo.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Auxiliar de controle de qualidade
Empresa:
Grupo Faberge
Concercionária de veiculos.
Ramo:
Comércio Varejista
(DF)