Requisitos:
* Superior completo ou em andamento nos cursos de Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda, Marketing ou afins.
Principais atribuições:
* Atender pais, alunos e visitantes para apresentar as dependências do colégio;
* Captar novos alunos;
* Desenvolver e apoiar ações para fidelização de alunos;
* Firmar parcerias para alcançar novos alunos através de convênios educacionais;
* Oferecer e divulgar os espaços do colégio disponíveis para aluguel por terceiros;
* Apoiar eventos internos e externos do colégio;
* Realizar pesquisa de satisfação para conhecer, atrair e fidelizar clientes;
* Utilizar apropriadamente a sistema de gerenciamento do relacionamento com os clientes.
Habilidades necessárias:
* Comunicação clara, empática e persuasiva;
* Organização e foco em resultados;
* Habilidade em lidar com público;
* Perfil colaborativo e pró-ativo;
* Domínio de ferramentas digitais e de atendimento (Planilhas, WhatsApp Business, etc.);
* Desejável experiência anterior em escolas, cursos ou área comercial.
Diferencial:
* Experiência prévia na função ou em atividades similares;
* Conhecimento em estratégias de captação e retenção de alunos.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior