Descrição do cargo
Transforme momentos importantes e impacte a felicidade de milhares de pessoas. Vem para Auxiliar na administração de uma carteira de condomínios, auxiliando o síndico na gestão de um empreendimento.
Responsabilidades principais
O profissional trabalhará em conjunto com o síndico na administração de uma carteira de condomínios, garantindo a satisfação e retenção dos clientes. Oferecerá um serviço e atendimento de qualidade a síndicos e condôminos.
Você também será responsável por:
* realizar a administração da carteira de clientes, através do relacionamento virtual e presencial, atendendo solicitações e dúvidas;
* preparar e participar de assembleias nos condomínios da sua carteira, realizando a convocação, pauta, agendamento e prestação de contas e, posteriormente, elaborando as atas das assembleias;
* elaborar a previsão orçamentária dos condomínios;
* lançar as diferentes cobranças nos boletos de condomínio e realizar a sua liberação para os clientes;
* orientar síndicos e condôminos sobre as obrigações legais do condomínio e seus prazos;
* realizar o cadastro das contas dos condomínios para pagamento, através de sistema interno;
* controlar o saldo devedor da sua carteira, propondo ações junto ao síndico;
* relacionar-se com as áreas internas responsáveis pela operação administrativa como Departamento Pessoal, Contas a Pagar, Administrativo, Cobrança, Jurídico e TI, assim garantindo o retorno das solicitações ao cliente;
* oferecer produtos e serviços com o selo de aprovação da empresa aos síndicos;
Importante
* Essa oportunidade oferece salário fixo e variável por participação em assembleias;
Requisitos e habilidades
Você precisa ter:
* Ensino superior em andamento ou comprovada experiência na função;
* Experiência com relacionamento com o cliente;
Será um diferencial se você tiver:
* Experiência no ramo imobiliário;