Atendente de Suporte ao Cliente
O objetivo é trabalhar em equipe e oferecer um atendimento personalizado aos clientes.
* Prestar atendimento com excelência, respondendo às dúvidas e necessidades dos clientes;
* Realizar registros de chamados precisos e completos, encaminhando-os ao setor operacional quando necessário;
* Analisar e resolver problemas relacionados à conexão e fornecer orientações sobre a utilização correta dos produtos ou serviços.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Ensino médio completo;
* Disponibilidade de horário (para trabalhar em possíveis escalas noturnas);
* Conhecimento em sistemas operacionais;
* Residir próximo ou ter fácil acesso à unidade;
* Possuir laudo médico de sua deficiência.
Benefícios da Vaga
* Programa de Participação por Resultados – PPR;
* Remuneração Variável: Média de comissão de 350,00 reais;
* Vale-Transporte;
* Plano de Saúde: pelo grupo Unimed;
* Plano Odontológico: Plano Qualitop Unimed;
* Dr Assertiv: Telemedicina da Assertiv;
* Vale Refeição;
* Vale Alimentação;
* Vale Bônus: Bônus de R$150,00 mensais;
* Seguro de Vida;
* Internet colaborador;
* Total Pass: Descontos em Academias/Esportes;
* Auxílio creche;
* Auxílio filho PCD: No valor de R$384,03 mediante laudo médico;
* PAS (Programa de Atendimento Social Vero;
* Day Off: no mês do seu aniversário você tem o direito de um dia de folga;
* Universidade Corporativa: capacitação interna aos colaboradores com cursos gratuitos;
* Loja Vero Multi: parceria entre a Vero e a Multilaser;
* Plano de carreira.
Informações Adicionais
Contrato: CLT