Conduzir aquisições e projetos de baixa complexidade, para atendimento corporativo e das Unidades Operacionais, desenvolver negociações junto a fornecedores, criando condições comerciais adequadas de custos e prazos, de forma a garantir resultados, assegurando menor custo de aquisição, racionalização de estoques e melhor qualidade, bem como atualização dos sistemas relacionados; Ensino superior completo em Administração ou áreas correlatas; Desejável especialização ou MBA na área de compras ou logística; Conhecimento em gestão de aquisições de materiais em rotinas de Setor de Compras; Conhecimento dos aplicativos do Microsoft Office, principalmente do Excel intermediário; Conhecimento na Prestação de Serviços Públicos; Sistemas Corporativos e ERP; Conhecimentos no funcionamento de Centrais de Atendimento; Visão sistêmica; Capacidade analítica; Habilidade nos relacionamentos interpessoais; Iniciativa e facilidade para lidar com situações imprevistas; Capacidade de escrita e boa fluência verbal; Conduzir aquisições e projetos de baixa complexidade para atendimento às demandas corporativas e das unidades operacionais; Solicitar e analisar cotações de baixa complexidade, comparando orçamentos e avaliando aspectos técnicos, preços e prazos; Apoiar a negociação de contratos e pedidos de compras, assegurando condições comerciais vantajosas em termos de custo, qualidade e prazo; Monitorar a carteira de compras diretas e indiretas, garantindo o cumprimento de prazos, normas e requisitos técnicos; Auxiliar no desenvolvimento, avaliação e seleção de fornecedores, considerando critérios como qualidade, confiabilidade e custo; Negociar e esclarecer aspectos logísticos com fornecedores, buscando eficiência no transporte, armazenamento e cumprimento de prazos; Apoiar a elaboração de relatórios, estudos de mercado, análises de commodities e índices financeiros para embasar decisões; Participar do aprimoramento de processos de suprimentos, sugerindo melhorias que aumentem a produtividade e agilidade; Preparar materiais e apresentações para análises e aprovações da gestão; Atualizar sistemas e registros de suprimentos, garantindo a acuracidade das informações; Cumprir regulamentos internos, normas de segurança, saúde, higiene e compliance; Zelar pelos equipamentos, materiais e ambiente de trabalho;