Horário:
De segunda à sexta, das 08h às 17h com 1h de almoçoModalidade:
PresencialDescrição:
Desenvolver e manter relacionamento com clientes PJ;
Identificar oportunidades de negócios e propor soluções personalizadas;
Realizar visitas e reuniões com clientes para apresentação de produtos e serviços;
Elaborar propostas comerciais e negociar condições contratuais;
Acompanhar o desempenhodos clientes e garantir a satisfação com os serviços prestados;
Coordenar equipes de atendimento e suporte aos clientes PJ;
Participar de eventos efeiras para divulgação da marca e prospecção de novos clientes;
Realizar análise de mercado e concorrência para identificar tendências e oportunidades de negócios.Requisitos:
Graduação:
Superior completo em Administração, Marketing, Economia ou áreas afins;
Experiência:
Mínimo de 5 anos em vendas e relacionamento com clientes PJ;
Conhecimentos:
Domínio do pacote Office, técnicas de negociação e vendas, análise de mercado e concorrência;
Habilidades:
Excelente comunicação verbal e escrita, liderança, proatividade, capacidade de negociação e persuasão;
Diferenciais:
Pós-graduação em áreas relacionadas, fluência em inglês, experiência em gestão de equipes e conhecimento em CRM.#J-18808-Ljbffr