Somos um ecossistema de saúde com o objetivo de cuidar das pessoas. Acreditamos que cada vida importa. Nossa missão é simplificar o mercado da saúde oferecendo soluções ágeis, confiáveis e inovadoras.
Para isso, contamos com um time especializado e promovemos um ambiente seguro para todos os colaboradores. Isso permite que eles se sintam incluídos e preparados para a construção do futuro da saúde e seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Faça parte deste time!
* Vivência na área comercial é um diferencial.
* Escolaridade: Ensino Médio Completo. Vivência superior também é um diferencial.
* Conhecimento de pacotes e informática: Excel, Word, Power Point etc.
* Telemarketing Ativo e Receptivo é um diferencial.
Atividades:
* Acompanhar portais de compras/vendas;
* Cadastrar e atualizar clientes no sistema;
* Acompanhar pedidos e protocolos registrados;
* Monitorar follow up de pedidos;
* Acompanhar devoluções de pedidos;
* Interagir com as demais áreas (financeira, qualidade e logística) para buscar soluções que impactem o atendimento ao cliente;
* Estimular o uso do autoatendimento por parte dos clientes;
* Orientar o cliente a realizar as consultas e follow ups pelo autoatendimento;
* Apoiar o time em digitação de pedidos de vendas, amostras, etc.;
* Apresentar necessidades pontuais de revisão em sistema para atendimento ao cliente;
Habilidades e Qualificações:
* Compreensão e interpretação de portais de compras/vendas;
* Trabalho em equipe;
* Organização e gerenciamento de tarefas;
* Comunicação eficaz;
* Resolução de problemas;
* Domínio de ferramentas de informática (Excel, Word, Power Point, etc.);
* Conhecimento de telemarketing ativo e receptivo;
* Vivência em áreas comerciais;
Vantagens:
Fazer parte de um time especializado e trabalho em equipe.
Desenvolver habilidades e qualificações importantes para o mercado de saúde.
Trabalhar em um ambiente seguro e inclusivo.