**O que é esperado do seu dia a dia de trabalho:**
* Atuar com suporte aos sistemas de PDV (TOTVS e Casa Magalhães) para garantir o funcionamento das operações de lojas físicas;
* Identificar e resolver problemas de conectividade em lojas, avaliando equipamentos e link;
* Acionar parceiros de conectividade quando necessário para reestabelecer serviços;
* Resolver problemas de hardware nos PDVs das lojas;
* Responsável por tratar os incidentes, seja de software ou infra, das lojas de forma rápida e eficiente;
* Atores proativos em lojas que apresentem sintomas de problemas em sua jornada de vendas;
* Interpretar gráficos de alertas, quando indicadores saem do limite aceitável;
* Negociar, envolver e buscar a integração do trabalho junto ao time de atendimento N1;
* Mantenedor da base de conhecimento e procedimentos técnicos atualizados.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
* Experiência em trabalhar com metodologia ITIL e Scrum;
* Conhecimento em ferramentas de gestão de TI, JIRA e TFS;
* Conhecimento básico em scripts em PowerShell;
* Conhecimento avançado em administração de sistemas operacionais Microsoft através de PowerShell;
* Conhecimento avançado para suporte remoto em celulares Android e computadores Windows;
* Conhecimento em protocolos de rede (TCP/IP, DNS e afins);
* Troubleshooting em ambientes Microsoft Windows 7, Windows 10 e Windows 11;
**Desejável:
* Conhecimento em soluções para varejo e experiência em sistemas de PDV como também conhecimento fiscal/contabil nas 3 esferas.