Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista servico cliente senior

Fortaleza
Vivo (Telefônica Brasil)
Anunciada dia 27 novembro
Descrição

Descrição da vagaVice-Presidência: VP Engenharia e Serviços ao ClienteDiretoria Serviços ao Cliente NELocal de Trabalho: FortalezaResponsabilidades e atribuições1- Analise crítica de indicadores operacionais e de qualidade a partir das estratégias da Gerência, consolida e comunica as equipes de coordenação o plano de ação com KPIs e metas;2- Acompanhar as atividades de Manutenção e implantação de redes BBN, BBR/Backhual e Redes de Acesso, cumprir os SLA´s e os padrões estabelecidos pela empresa, garantindo a integridade e a qualidade do bom funcionamento dos produtos contratados pelo cliente3- Elabora e desenvolve relatórios Excel/BI/Power Point e desdobrar com a coordenação o plano de ação alinhado com a gerência, atendendo qualidade, custo e prazo.4- Elaborar controle para otimização de recursos (Opex, Capex, Headcount, etc.) da gerência, de acordo com as prioridades da sua área, agindo com disciplina financeira.5- Acompanhamento de manutenção preventiva previstas insourcing e em contrato com Aliados;6- Propõe novos processos, novas analises relacionados às atividades core da sua gerência, aplica e faz aplicar estes processos corporativos em sua gerência, e os utiliza para acompanhar e tomar decisões corretas e em tempo adequado;7- Analisa resultados da sua gerência periodicamente (ex.: KPIs), interage com outras áreas, estimula a reflexão sobre as causas e traça ações de melhoria com a equipe.Requisitos e qualificaçõesFormaçãoDesejável Ensino superior Completo;RequisitosExcel avançado, office completo;DesejávelVivência nas áreas de implantação e manutenção de redes;Curso Técnico nas áreas de Telecomunicações ou Eletrônica;Competências Comportamentais1 - Facilidade comunicação e trabalho em equipe;2 - Responsabilidade e compromisso com a empresa e os processos;3 - Pro-atividade, dinamismo e facilidade de adaptação a mudanças.Informações adicionaisnão medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para vocêPlano de voz e Dados ilimitado Sim ilimitado Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da VivoUma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocêTrabalhar remotamente até 2 vezes por semana. #MobilityTer flexibilidade de horário;Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países #VivoMinhaCarreiraContar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito maisTodas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas #VivoDiversidadeVemPraVivoSobre a VivoSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito deDigitalizar para Aproximarpessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.Na Vivo, a cultura é a força que transforma estratégia em atitude. Somos movidos pelaPaixão Púrpura— nossa capacidade única de visionar, executar e superar barreiras com coragem empreendedora, antecipando tendências e construindo um futuro que dá orgulho. Essa energia conecta diversidade, inovação e sustentabilidade, transformando propósito em impacto por meio da tecnologia e suas infinitas possibilidades.Para Viver Essa Essência, Buscamos Pessoas Que Tenham Nossas 5 Paixões — Comportamentos Que Traduzem Quem Somos e Como Fazemos a Diferença"O tempo do cliente é agora": resolve logo o que faz a diferença para o cliente."Gente é a nossa melhor tecnologia": tem postura construtiva, colabora e confia nas conexões."Ser curioso pega bem": age com coragem, testa novas ideias e aprende com cada descoberta."Dá pra ser mais simples": vai direto ao ponto, resolve com quem importa e simplifica o caminho."Resultado é comigo": assume a responsabilidade por suas ações e resultados, reconhecendo que omissões também geram impacto.Acreditamos que adiversidadede pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa detecnologia,inspirada na diversidade e nainovação,que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.#VemPraVivo

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Fortaleza
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Analista Servico Cliente Senior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar