Responsabilidades
Gerente responsável pelas operações comerciais e administrativas de loja.
As funções desse cargo estão voltadas para o melhor atendimento do cliente na empresa. Irá realizar treinamentos para que seus funcionários reconheçam as normas da empresa e como atender o cliente da melhor forma. Ainda nessa área, deve coordenar a equipe, corrigindo comportamentos que não estão de acordo com o proposto e os alocando da melhor forma. Deve conhecer bem as metas, tanto gerais como individuais. Também, compreender o potencial de vendas e definir estratégias que a equipe deve adotar. Além de responsável pela capacitação e organização, deve, também, contratar funcionários.
Das características pessoais, deve ser comunicativo(a) e ser um(a) bom / boa líder. Já em relação a conhecimentos específicos, deve saber sobre a empresa e o que será melhor avaliado pelos clientes quando implantado. Além de ter proatividade, bom relacionamento interpessoal e habilidade com sistema operacional da loja.
Requisitos
Ensino Superior completo ou cursando
Residir em São José do Rio Preto / SP
Ter disponibilidade de horário
Experiência comprovada na função
Tipo de vaga
Tipo de vaga : Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento
Pagamento : R$
,00 - R$
,00 por mês
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Vale-refeição
Horário de trabalho
Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional
13o salário
Comissão
Pergunta(s) de seleção
Você possui Cnh AB?
Você possui experiência comprovada com Gestão de Loja ou Comercial?
Qual sua expectativa salarial?
Precisamos saber em valores R$
#J-18808-Ljbffr