Atividades do cargo :Prestar suporte técnico na infraestrutura do ambiente de TI, participando na pesquisa de novas soluções e tecnologias, no estabelecimento de padrões, em projetos e na elaboração de documentação técnica;Principais atividadesPrestar suporte técnico aos usuários internos, orientando sobre o uso correto de equipamentos e sistemas;Realizar manutenções corretivas, preventivas e preditivas em equipamentos de TI (desktops, notebooks, servidores, impressoras, dispositivos móveis);Instalar, configurar e atualizar softwares e aplicativos, como Microsoft Office e ferramentas livres;Diagnosticar e solucionar falhas em sistemas, redes e equipamentos, assegurando o pleno funcionamento da infraestrutura;Executar e monitorar rotinas de backup de servidores e máquinas da unidade;Controlar e manter a infraestrutura de rede (dados e voz), incluindo cabeamento estruturado, patch panels, racks e distribuição;Administrar o sistema de telefonia e o CFTV, assegurando qualidade de imagem e controle de acessos;Realizar configurações de segurança, como abertura / fechamento de portas no firewall e controle de acesso;Cumprir normas internas e de segurança da informação, incluindo práticas de compliance, higiene e saúde no trabalho;Atualizar documentações técnicas e colaborar com a padronização de processos e tecnologias da área.CargoTécnico de TIC (Tecnologia da Informação)Horário de trabalho08h00 as 17h00 de segunda a sexta-feira, com intervalo de 01 para refeiçãoBenefíciosVale transporteVale Alimentação ou RefeiçãoAssistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaGympassZenklub - plataforma online brasileira focada em saúde emocional (psicologia, psicanálise), bem-estar e desenvolvimento pessoal – acessível tanto para pessoas quanto para empresasFormação AcadêmicaNão informadoSalário2000EmpresaRh nossaRamoRecursos Humanos / Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr