Realizar vendas presenciais direto no balcão; atendimento ao cliente; verificando as necessidades na aquisição de medicamentos/cosméticos e outros produtos disponíveis na Farmácia.Responsabilidades:Realizar o cadastro do cliente, orçamentos com a inclusão da prescrição médica no sistema informatizado, emitir a ordem de manipulação e rótulos necessários para a manipulação dos medicamentos, de acordo com os procedimentos internos exigidos a fim de garantir a qualidade do medicamento.Encaminhar as reclamações dos clientes ao líder de atendimento, supervisor de atendimento ou farmacêutico.Atendimento ao Cliente-Remoto (via meios eletrônicos: E-mail, Whatsapp e Telefone), identificando a necessidade do cliente no atendimento para venda de produtos Weleda (Revenda/OTC/NOC e Manipulados). Orientar corretamente de acordo com as normas e legislação vigente das farmácias próprias, com um atendimento de qualidade.Encaminhar as reclamações dos clientes ao supervisor(a) da loja e o farmacêutico.Efetuar o cadastro do cliente de acordo com os procedimentos internos exigidos.Formação desejadaOutros requisitosComunicação Oral e Escrita; Vendas e relacionamento interpessoal. Ter experiência em atendimento ao cliente e vendas. Desejável conhecimento em sistema de Farmácia de Manipulação (Fórmula Certa / Prime Software e/ou outros). Noções básicas de Informática. Experiência de 2 a 3 anos.
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