2 Vagas de Gerente Operacional -Retenção de Empréstimo Consignado-Vaga PJ
O cargo de Gerente de Equipe de Call Center é responsável por liderar e supervisionar equipes em operações de Call Center-Telemarketing Ativo
**Habilidades e Qualificações Requisitadas**:
- Liderança e supervisão;
- Comunicação eficaz;
- Gestão de desempenho;
- Análise de dados e indicadores;
- Capacidade de resolver problemas;
- Educação superior completa;
- Conhecimento na função e no produto retenção;
Domínio em pacote office, técnicas de apresentação, liderança, relacionamento com clientes e comunicação em nível gerencial, rotina de feedback, gestão de KPI's e plano de ação
**Local de Trabalho**: R. Atucuri;
- Chácara Santo Antônio (Zona Leste), São Paulo - SP, 03411-000- SP ???- Próximo ao Metrô Carrão(10 minutos de ônibus)
**Valor de Prestação de Serviço**: A combinar
**Benefícios**:
Vale refeição; R$20,00
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Premiação por metas
Total Pass
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior