A rede de Farmácias Nissei, está com oportunidade na área de DHO para Analista de Produção Audio Visual (Videomaker). Venha fazer parte do time Sangue Amarelo
Somos considerados a 7º maior rede de farmácias do país (ABRAFARMA 2022), transformamos a vida de milhares de pessoas todos os dias, pois oferecemos produtos de qualidade que proporcionam bem-estar e saúde para os nossos clientes.
Responsabilidades:
* Planejar, roteirizar, gravar, editar e lançar vídeos educacionais, institucionais e de campanhas de treinamento;
* Criar e revisar materiais de treinamentos digitais e presenciais, garantindo consistência e qualidade pedagógica;
* Administrar a plataforma da Universidade, atualizando cursos, acompanhando indicadores de uso e engajamento, e propondo melhorias na experiência do usuário;
* Desenvolver roteiros, animações e materiais gráficos que reforcem a identidade da Universidade Corporativa;
* Gerar relatórios sobre padrões de acesso, levantamento de temas e sugestões de melhoria da plataforma;
* Gerenciar, operar e manter estúdio de gravação, equipamentos de áudio, vídeo e iluminação;
* Criar e executar planos de comunicação para divulgação de novos conteúdos, trilhas e eventos internos;
* Apoiar transmissões ao vivo, webinars e gravações híbridas quando necessário;
* Colaborar com áreas internas para alinhamento de conteúdos, roteiros e materiais;
* Organizar e gerenciar banco de imagens, trilhas e acervo audiovisual da Universidade Corporativa;
* Zelar pela manutenção da identidade visual e padrões da marca "Universidade Nissei".
Requisitos:
* Graduação em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Cinema ou áreas correlatas;
* Experiência em produção audiovisual (captação, edição, finalização e pós-produção);
* Experiência com plataformas de educação corporativa (LMS), elaboração de materiais digitais e relatórios de uso;
* Domínio de softwares de edição e motion design (ex.: Premiere, After Effects, Photoshop, Canva).
Formação e Habilidades Desejáveis:
* Conhecimento em design gráfico e identidade visual;
* Criatividade para transformar conteúdos técnicos em materiais envolventes e pedagógicos;
* Conhecimento em experiência do usuário (UX), tornando a navegação da plataforma e os conteúdos audiovisuais mais claros, intuitivos e atrativos;
* Noções de estratégias de comunicação interna e engajamento de colaboradores.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
* Plano de Saúde
* Vale Transporte
* Seguro de Vida
* App Telemedicina
* Auxílio Educação
* Gympass
* Restaurante Interno
* Plano Odontológico
* Convênio Farmácia