Descrição do Cargo:
O profissional trabalhará na área de atendimento ao cliente nos aeroportos, responsável por recepcionar e superar as expectativas dos clientes com um atendimento eficiente, qualificado e seguro.
Tarefas Inerentes:
* Recepcionar e atender os clientes de forma eficiente;
* Suporte em operações de check-in, embarque, desembarque e conexões;
* Despacho de bagagens e funções de rampa;
* Atendimento ao cliente nos aeroportos, empregando a política da empresa e respeitando as normas definidas;
* Prestar assistência aos clientes nas contingências operacionais;
* Auxiliar os clientes que necessitam de atendimento especial.
Habilidades e Qualificações Requisitadas:
* Ensino médio completo;
* Facilidade de comunicação;
* Resiliência e destreza com informações;
* Desenvoltura com sistemas operacionais;
* Outras habilidades relevantes para o cargo.
Benefícios:
* Vale alimentação;
* Vale refeição;
* Vale transporte;
* Plano médico;
* Plano odontológico;