Uma empresa especializada em entregar resultados por meio de soluções tecnológicas e atuais em engenharia de infraestrutura.
Sua energia é fortalecida continuamente por uma equipe determinada, experiente e qualificada, que possui uma fé inabalável no futuro sustentável do Brasil e a certeza de que nada impede o crescimento que nasce da força do trabalho bem-intencionado.
Foi assim que a história do PLANEP teve início.
Fundada em 1986, a empresa passou por diversos e numerosos obstáculos para trilhar os caminhos que te levam todos os dias pelas estradas desse nosso Brasil.
Conheça os nossos VALORES:
PROPÓSITO: Atuar de forma competente e empreendedora, buscando a satisfação dos clientes e o crescimento sustentável da empresa.
LIDERANÇA: Atuar de maneira a influenciar a equipe para o atingimento de metas e objetivos desafiadores, com a melhor utilização dos recursos disponíveis.
AGRADABILIDADE: Estabelecer um clima organizacional harmônico, incentivando as pessoas a se desenvolverem, com alta responsabilidade social e ambiental.
NOTORIEDADE: Ser reconhecida pelo mercado como referência no atendimento às necessidades dos clientes.
ÉTICA: Atuar com transparência, responsabilidade e compromisso, com todas as partes interessadas.
PERSPICÁCIA: Propor soluções inteligentes e eficazes, buscando a satisfação de todas as partes envolvidas.
Se interessou em fazer parte do nosso time?
Essa é a sua oportunidade!
Responsabilidades:
Gerenciar e acompanhar o fluxo da caixa, contas a pagar e a receber;Elaborar e analisar relatórios financeiros e indicadores de desempenho;Planejar e executar estratégias para otimização de custos e investimentos;Supervisionar e orientar a equipe financeira, garantindo a eficiência dos processos;Assegurar a conformidade com as normas contábeis e fiscais;Apoiar uma tomada de decisão estratégica com base em dados financeiros;Relacionar-se com bancos, auditorias e demais parceiros financeiros;Propor melhorias em processos financeiros e sistemas de gestão;Apoiar a diretoria na tomada de decisões estratégicas com base em dados financeiros. Formação e conhecimentos necessários: Graduação em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas;Experiência mínima de 1 ano em cargos de liderança;Conhecimento em sistemas financeiros;Domínio de Excel e ferramentas de análise financeira;Noções de legislação tributária e fiscal. Soft Skills: Capacidade analítica e visão estratégicaOrganização e atenção aos detalhesLiderança e habilidades de comunicaçãoProatividade na solução de problemas Modalidade de Contratação: PJ
Remuneração: A definir