Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de um trabalho colaborativo. Sempre buscamos inovar para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes internos e externos. Por isso, nos dedicamos à busca contínua da excelência. Se você acredita que pode fazer a diferença, junte-se ao nosso time. Incentivamos a candidatura de pessoas negras, pessoas com deficiência, LGBTQIAPN+ e/ou de diferentes gerações. #VemSerTelemont.
Responsabilidades e atribuições
* Responsável pelo atendimento de ordens de serviço vinculadas a instalação e reparo de linhas telefônicas, serviços ADSL e manutenção em TUPs, e TV (rede metálica e fibra óptica), utilizando procedimentos técnicos e da operadora em sua região de atuação.
* Operacionalizar processos de linhas telefônicas aéreas por meio de instalação e reparos de linhas telefônicas, efetuando testes, lançando e retirando fios;
* Atender chamados técnicos de clientes corporativos e residenciais por meio de instalação e reparos em acesso à internet ADSL, reparo de linhas assinantes e troncos vinculados, configuração de moldens/roteadores, restauração de configurações básicas e avançadas de micro computadores.
* Operacionalizar serviços de TUPs por meio de manutenção e testes técnicos.
* Habilitar serviços de tv a cabo por meio de instalação de antenas, configuração e testes necessários;
* Manter serviços de tv a cabo por meio de testes em antenas e cabeamento, troca de peças e equipamentos, execução de testes e configurações;
* Efetuar instalações e reparos em FTTH;
* Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Requisitos e qualificações
Informações adicionais
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Auxílio academia;
* Vale refeição ou alimentação;
* Seguro de vida;
* Descontos em farmácias e lojas parceiras.
Horário de Trabalho: comercial, de segunda à sábado.
Etapas do processo
* Etapa 1: Entrevista com Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas (NDP)
* Etapa 2: Comprovação de Competência
* Etapa 3: Dados pré-contratação
* Etapa 4: Contratação
#J-18808-Ljbffr