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VINCI Energies Brasil
Anunciada dia 1 agosto
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Acelerando a Transição Energética e a Transformação DigitalA Axians oferece soluções e serviços utilizando a tecnologia como ferramenta de transformação e progresso.Com uma abordagem que valoriza o relacionamento humano e pessoal, a Axians atua no desenvolvimento de infraestruturas on premise e as a Service e soluções digitais, por meio de uma oferta abrangente de soluções e serviços como Cloud Services, Cybersecurity, Data Center, Gestão de dados, IoT, Networking as a Service (NaaS), Device as Service (DaaS), Digital Workspace, Manager Services e Business Continuity.Junte-se a nós! #VemSerAxians #VenhaTrabalharConoscoResponsabilidades e atribuiçõesEstamos em busca de uma pessoa com mentalidade construtiva e forte desejo de desenvolvimento pessoal e profissional. Procuramos alguém focado no cliente, com habilidade para colaborar de forma aberta e inclusiva em equipes diversas.Essa pessoa será responsável por construir relacionamentos sólidos com os clientes de seu território, posicionando as soluções da Axians em diferentes níveis da organização, desde profissionais de TI até executivos C-level, tanto de TI quanto de áreas de negócio. Será necessário desenvolver planos de cobertura para o território, visando a retenção e o crescimento da base de clientes, promovendo cross-selling e up-selling, além de conquistar novos clientes.A experiência dessa pessoa será fundamental para criar e implementar estratégias inovadoras para o território. A colaboração com as equipes de produto e suporte será essencial para garantir uma experiência excepcional aos clientes, com foco em agilidade, inovação, integridade e excelência.Essa posição será chave para a expansão dos negócios no país, fortalecendo a liderança da empresa no mercado.Principais responsabilidades:Geração proativa de oportunidades e condução do processo até o fechamento, além de expandir projetos existentes para escopos maiores e novas capacidades;Compreensão da visão, metas e estratégias dos clientes e como as soluções e serviços podem ajudá-los a alcançar melhores resultados;Posicionar a organização como parceiro estratégico, indo além de um fornecedor de serviços de tecnologia;Gerenciar processos de vendas de ponta a ponta em cada área da empresa;Apresentação de propostas;Demonstrar fortes competências em negociação, com domínio de comunicação oral e escrita, além de habilidades de análise e síntese.Requisitos e qualificaçõesFormação: Ensino Superior completo.Idioma: Inglês em nível intermediário.Perfil proativo, com excelente organização, planejamento e foco em resultados.Experiência comprovada em vendas no setor de TI.Capacidade de trabalhar de forma autônoma.Informações adicionaisRemuneração + BenefíciosFixo CLT: A combinar + Bônus anual de acordo com a política vigentePlano de Saúde BradescoPlano Odontológico SulAméricaSeguro de Vida BradescoVale Refeição - cartão FlashVale Alimentação - cartão FlashStock Options (Programa de Ações Castor)VIP Account Managers Latam-Sao Paulo and Rio de Janeiro(Ambev Tech) Gerente de Produtos de Dados (Data Product Manager)
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