Descrição do Cargo
Fundamentalmente, a função é gerenciar equipes e liderar atendimento de qualidade.
Pre-requisitos:
* Possuir CNH;
* Ter graduação em Administração ou área afim;
* Ter experiência com liderança e atendimento;
Desejáveis:
* Excelente comunicação escrita e oral;
* Habilidade de trabalho em equipe;
* Perfil dinâmico e comunicativo;
* Visão estratégica;
* Cursos relacionados à área.
Responsabilidades
* Zelar pelo bom funcionamento da qualidade;
* Garantir o cumprimento das atividades segundo as políticas estabelecidas;
* Analisar a eficiência dos problemas de atendimento;
* Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento do atendimento ao cliente;
* Orientar a entrada do pedido ou reclamação nos sistemas; conduzir processos para identificar problemas do cliente visando sempre resolvê-los rapidamente;
* Conhecer e cumpir as diretrizes da política da qualidade;
* Executar outras tarefas relacionadas ao cargo, conforme critério da gerência;
* Acompanhar e tratar movimentos pendentes;
* Preparar relatórios, repassar informações e apoiar diferentes departamentos;
* Organizar o ambiente de trabalho individual ou compartilhado.
Autoridade
* Coletar dados para indicadores e apresentar aos gestores os resultados das metas;
* Coordenar as atividades de equipes controlando os índices de atendimento para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no processo de atendimento;
* Elaborar relatórios semanais e/ou mensais para a gerência;
* Orientar a equipe para correta execução de suas atividades;
* Orientar e desenvolver os colaboradores do setor, dando feedbacks e avaliando o desempenho periodicamente de acordo com as políticas da empresa;
* Acessar as lojas para acompanhar de perto as necessidades locais.
Ao exercer essa função, você precisa ter uma boa compreensão das necessidades do cliente e ser capaz de trabalhar em equipe. Além disso, habilidades de comunicação e liderança são fundamentais, assim como estar ciente das políticas e procedimentos da empresa.