Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de atendimento

São João do Rio do Peixe
beBeeLiderança
Gerente de atendimento
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Descrição do Cargo

Fundamentalmente, a função é gerenciar equipes e liderar atendimento de qualidade.

Pre-requisitos:

* Possuir CNH;
* Ter graduação em Administração ou área afim;
* Ter experiência com liderança e atendimento;

Desejáveis:

* Excelente comunicação escrita e oral;
* Habilidade de trabalho em equipe;
* Perfil dinâmico e comunicativo;
* Visão estratégica;
* Cursos relacionados à área.

Responsabilidades

* Zelar pelo bom funcionamento da qualidade;
* Garantir o cumprimento das atividades segundo as políticas estabelecidas;
* Analisar a eficiência dos problemas de atendimento;
* Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento do atendimento ao cliente;
* Orientar a entrada do pedido ou reclamação nos sistemas; conduzir processos para identificar problemas do cliente visando sempre resolvê-los rapidamente;
* Conhecer e cumpir as diretrizes da política da qualidade;
* Executar outras tarefas relacionadas ao cargo, conforme critério da gerência;
* Acompanhar e tratar movimentos pendentes;
* Preparar relatórios, repassar informações e apoiar diferentes departamentos;
* Organizar o ambiente de trabalho individual ou compartilhado.

Autoridade

* Coletar dados para indicadores e apresentar aos gestores os resultados das metas;
* Coordenar as atividades de equipes controlando os índices de atendimento para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no processo de atendimento;
* Elaborar relatórios semanais e/ou mensais para a gerência;
* Orientar a equipe para correta execução de suas atividades;
* Orientar e desenvolver os colaboradores do setor, dando feedbacks e avaliando o desempenho periodicamente de acordo com as políticas da empresa;
* Acessar as lojas para acompanhar de perto as necessidades locais.

Ao exercer essa função, você precisa ter uma boa compreensão das necessidades do cliente e ser capaz de trabalhar em equipe. Além disso, habilidades de comunicação e liderança são fundamentais, assim como estar ciente das políticas e procedimentos da empresa.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Comércio em São João do Rio do Peixe
Emprego São João do Rio do Peixe
Emprego Paraíba
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de atendimento > Emprego Gerente de atendimento em São João do Rio do Peixe > Gerente de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar