Job description
O Revizia é uma plataforma de controladoria que contribui para a análise precisa, confiável e em tempo real dos números de milhares de empresas, proporcionando uma visão clara e objetiva sobre o desempenho e saúde fiscal, contábil, gerencial e financeira do seu negócio.
Somos uma empresa que preza pela inovação, qualidade e sustentabilidade em nossos projetos. Por isso, buscamos um Account Executive que esteja disposto a desenvolver soluções modernas e eficientes.
Não perca a chance de fazer parte de uma equipe de sucesso e desenvolver sua carreira profissional!
Main responsibilities
* Gerenciar oportunidades qualificadas (inbound e outbound), conduzindo o cliente da proposta ao fechamento;
* Realizar reuniões comerciais com leads e prospects, entendendo seus desafios e apresentando as soluções da Revizia;
* Customizar e defender propostas comerciais com clareza, técnica e foco no valor da entrega;
* Colaborar com as áreas técnica e de pré-vendas para garantir uma abordagem consultiva e alinhada;
* Manter o CRM atualizado, registrando etapas do funil e interações com o cliente;
* Superar metas mensais de vendas e participar ativamente da estratégia comercial da empresa.
Requirements and skills
* Experiência prévia como Executivo de Contas, Consultor Comercial ou Vendedor B2B;
* Capacidade de conduzir ciclos de vendas complexos;
* Habilidade em vendas consultivas e comunicação de valor (não só de preço);
* Organização e disciplina para lidar com CRM, funil de vendas e follow-ups;
* Facilidade com tecnologia e mindset analítico.
Additional information
????Saúde e Bem-estar:Nos preocupamos com a saúde física e com o bem-estar de nossos colaboradores, por isso oferecemos benefícios como Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida
Beneficio flexível: Cartão CAJU
Level Up Academy:Após um ano de empresa, você pode contar com subsídio educacional para continuar se desenvolvendo profissionalmente
Mobilidade: Oferecemos o benefício de vale transporte, mas caso deseje vir com seu veículo próprio, temos um "Plus" de reembolso de estacionamento e pedágio
Disponibilidade para atuar presencialmente de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, durante os três primeiros meses. Após esse período, o modelo de trabalho passa a ser híbrido, com dois dias de home office por semana.
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