Nível: Analista Áreas: Comercial, Telecomunicações Escolaridade: Graduação - Administração,Gestão Comercial,Gestão de Negócios,Telecomunicações - Indiferente Tipo de contrato: PJ Jornada de trabalho: Segunda à sexta - em horário comercial Disponibilidade para home-office Benefícios: Comissão Responsabilidades e Experiências desejáveis: A pessoa nesta posição é o principal motor de crescimento da empresa, responsável por gerenciar todo o ciclo de vendas (do lead qualificado ao fechamento) com foco em soluções de consultoria e suporte em telecomunicações para clientes B2B na América Latina. Este profissional deve atuar como um conselheiro estratégico para os clientes, traduzindo suas necessidades técnicas em propostas de valor e fechando negócios que impulsionem a expansão regional da empresa. Como será sua rotina: Gerenciar ativamente o pipeline de vendas, focando em oportunidades de valor nos mercados-chave da América Latina. Conduzir reuniões de descoberta e qualificação, compreendendo os desafios técnicos e as dores de negócio dos clientes no setor de telecomunicações. Atuar como intermediário entre o cliente e as equipes técnicas/consultoria interna, garantindo que as propostas comerciais reflitam a solução técnica mais adequada. Elaborar e apresentar propostas comerciais. Liderar o processo de negociação de contratos, alinhando expectativas e superando objeções. Construir e manter relacionamentos com os clientes. Identificar proativamente novas oportunidades de upsell e cross-sell dentro da carteira de clientes existente. Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado de telecomunicações e regulamentações. Colaborar com a definição de estratégias de penetração e expansão.