Conhecendo o papel
Trabalhar em um ambiente de alto desempenho e inovação é uma oportunidade única. Com mais de 90 anos de experiência no mercado, somos líderes mundiais em segurança, tranquilidade e proteção.
Nossa missão é garantir a segurança das pessoas e dos seus sonhos. Nossa equipe trabalha incansavelmente para fazer isso acontecer.
Além disso, realizamos manutenção de carteira, administrar ferramentas de gestão e capacitar corretores são algumas das responsabilidades deste cargo.
Para assumir este cargo, é ideal que você tenha superior completo ou cursando, e habilidades em negociação e organização. Além disso, é necessário conhecer produtos de SEGUROS.
O trabalho será realizado no estado de RO. Condições de viagens serao discutidas separadamente.
No mapa da carreira, você pode encontrar programas de treinamento e desenvolvimento, mobilidade funcional e geográfica e avaliação de desempenho 360º.
Competências necessárias
* Superior completo ou cursando;
* Pacote Office;
* Habilidades em negociação e organização;
* Conhecimento de produtos de SEGUROS;
Se você está procurando por um novo desafio, este é o cargo certo para você!