Atribuições:
* Gestão da demanda de produtos, apoio ao crédito e controle de estoque para alcançar metas planejadas;
* Gerenciamento de contas e estabelecimento de relações com canais de distribuição e consumidores finais para identificar novas oportunidades comerciais;
* Orientação e capacitação da equipe de vendas sobre as qualidades técnicas dos produtos;
* Mantenção das informações cadastrais dos clientes e distribuidores por meio dos sistemas de gestão da organização;
* Análise e reporte de informações relevantes sobre a concorrência e movimentações de mercado;
* Mantenimento das ferramentas de gestão atualizadas;
* Interação com as áreas de apoio para alinhar as oportunidades externas;
* Auxílio ao Gestor na formação de profissionais;
* Auxílio no planejamento estratégico e soluções inovadoras.
Requisitos:
* Ensino Superior em Agronomia ou áreas afins;
* Pacote Office;
* Desejável: experiência em representação e conhecimento da região;
* Disponibilidade para viagens;
* CNH B.
Nossos benefícios incluem:
* Oportunidade de desenvolvimento profissional;
* Trabalho em equipe;
* Ambiente dinâmico e desafiador.