Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista community manager júnior

Curitiba
BR Malls
Community manager
Anunciada dia 30 julho
Descrição

Curitiba - PR
R. Brg. Franco, 2300 - Centro
RESPONSABILIDADES
Definição do planejamento de conteúdo e elaboração de pauteiro mensal de redes sociais, assim como alocação de verba estratégica para impulsionamento de conteúdo;
Agendamento e gestão de postagens nas redes sociais do Shopping (Stilingue);
Análise e acompanhamento de temas quentes e insights relevantes a serem aproveitados nas redes sociais do Shopping;
Ponto focal do redator e diretor de arte para aprovação e desdobramentos de peças e conteúdos;
Construção de fluxo junto aos lojistas do shopping para captação de conteúdo local (lançamentos, inaugurações etc.), para inclusão na régua de conteúdo do shopping;
Acompanhamento e report da performance das mídias sociais do Shopping. Caso não estejam performando bem, analisar e sugerir mudanças na estratégia;
Acompanhamento do setup, otimização e resultados finais das campanhas, garantindo a execução dos cronogramas;
Ponto focal do SAC 2.0. Acompanhamento dos SLAs do SAC 2.0, buscando a melhoria da taxa de resposta, bem como agilidade nos retornos aos clientes, a partir de métricas estabelecidas;
Cooperação e suporte na definição de tom e maneira de voz a ser usada para a interação com os seguidores e todos os clientes do Shopping;
Ponto focal junto a Assessoria de imprensa que atende o Shopping, com interação constante, acompanhamento do clipping diário e oportunidades de divulgação e parcerias com influenciadores;
Gestão e engajamento com a comunidade proprietária do Shopping (grupos em ambiente de social, close friends e grupo de moradores da região em whatsapp);
Gestão da ferramenta de social listening (Stilingue), assim como produção de reports e insights sobre saúde e engajamento da marca, benchmarking e análise de concorrência no ambiente das mídias sociais.
Disseminação de insights, dashboards e análises a fim de contribuir para o negócio Shopping como um todo, interagindo com as demais áreas e time matricial;
Integração junto ao analista de COMUNICAÇÃO no que tange a informações dos consumidores e campanhas a serem planejadas e executadas nos demais canais de comunicação.
**Requisitos**:
Ensino Superior Completo;
Experiência significativa comprovada como social media / community manager;
Domínio de Facebook, Instagram e LinkedIn, além de ferramentas de postagem e monitoramento;
Conhecimento sobre Youtube;
Conhecimento na ferramenta Stilingue;
Desejável Inglês avançado.
BENEFÍCIOS
Academia / Práticas Esportivas
Assist. Médica
Assist. Odontológica
Estacionamento
Seguro de Vida
Vale-Refeição
Vale-Transporte
OBSERVAÇÕES E/OU
BENEFÍCIOS ADICIONAIS
**Código**: 82181

Na brMalls respeitamos e valorizamos as diferenças e as nossas posições são elegíveis para pessoas com deficiência.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Community manager(part time)
Curitiba
Gate
Community manager
Vaga parecida
Social media community manager
Curitiba
Bairesdev
Community manager
Vaga parecida
Social media community manager work
Curitiba
Bairesdev
Community manager
Vagas parecidas
Emprego Digital em Curitiba
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Digital > Emprego Community manager > Emprego Community manager em Curitiba > Analista Community Manager Júnior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar