Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Camareira

Palhoça
Grupo Luzems
Camareira
Anunciada dia 21 dezembro
Descrição

**Nível**: Auxiliar

**Escolaridade**: Ensino médio - Completo

**Tipo de contrato**: CLT

**Jornada de trabalho**: Escala 6x1: Terá direito a 1 folga semanal

**Benefícios**: Vale transporte, Vale alimentação, Convênio farmácia, Cartão Benefício

**Responsabilidades e Experiências desejáveis**: Arrumação de quartos durante a estadia do hóspede
Durante a estadia do hóspede, deve fazer diariamente a arrumação geral do quarto, organizando os objetos e arrumando as camas, higienização de banheiros, retirada de lixos e troca de toalhas, lençóis e “amenities”, conforme orientação da chefia de governança ou do gerente. Faxina (limpeza completa) de quartos entre reservas
Ao vagar o quarto, a camareira deve realizar uma limpeza completa, lavando os banheiros, limpando o chão, janelas, móveis e tirando o lixo. Deve repor sabonetes, papel higiênico e outros itens de “amenities”, trocar todo o enxoval e repor os itens de frigobar, se for o caso. Deve revisar seu serviço e verificar se o quarto está em perfeito estado de uso, comunicando ao responsável caso verifique a necessidade de manutenção em algum item. Conferência pré check-in de quartos
Quando um quarto fica alguns dias desocupado, é comum que algum funcionário ou prestador de serviço tenha acessado o quarto. Então, sempre que há um check-in programado após um período de desocupação, é prudente que a camareira faça uma conferência do quarto para verificar que ele esteja em perfeitas condições. Ou seja, verificar se a faxina realizada algum tempo atrás continua válida ou se é necessário fazer uma arrumação ou até nova faxina para que o quarto tenha perfeitas condições de uso. Transferência de hóspedes de um quarto para outro
A necessidade de transferir hóspedes de quarto não é algo raro no setor de hotelaria. Em alguns casos, talvez até seja um pouco mais fácil se organizar para executá-la pois é uma atividade programada mas, em outros, pode acontecer de maneira imprevisível. A transferência consiste em levar os pertences do(s) hóspede(s) de um quarto para outro, tentando ao máximo manter o lugar de cada um deles. Limpeza de corredores, recepção e áreas comuns
A camareira também é responsável pela limpeza dos corredores dos quartos, mantendo sempre limpos o chão, os móveis e objetos de decoração. Deve também, manter a área de recepção e área de café, se houver, sempre limpa e abastecida.

Auxiliar

6 meses

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Camareira
Palhoça
Top Recursos Humanos - (252151120)
Camareira
Vaga parecida
Camareira
Palhoça
Zeax Expertise Administração e Consultoria Empresarial Ltda
Camareira
Vaga parecida
Camareira
Palhoça
Zeax Expertise Administração e Consultoria Empresarial Ltda
Camareira
Vagas parecidas
Emprego Hotelaria em Palhoça
Emprego Palhoça
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Hotelaria > Emprego Camareira > Emprego Camareira em Palhoça > Camareira

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar