Vaga: ArquivistaFormação:Arquivologia, pós-graduação (diferencial) eDRT ativo.
◾ Salário: Compatível com o mercado
◾ Vale transporte
◾ VR ou VA
◾ Assistência médica
◾ Assistência odontológica
◾ Horário: 2ª Á 6ª. DAS 08:12 AS 18:00
◾ 100% presencial
◾ Local de atuação: Barra Funda e TamboréConhecimentos necessários:
Gestão de projetos documentais e arquivísticos;
Atos Normativos e Administrativos Públicos (Legislação) referente a gestão documental;
Estrutura e funcionamento de Comissões de Avaliação Documentos e Acesso (CADA);
Plano de classificação e Tabela de Temporalidade de Documentos (CONARQ e Arquivo Público do Estado de SP);
Organização Física de Acervos Arquivísticos;
Destinação de Documentos para Guarda Temporária, Guarda Permanente e Descarte;
Sistemas de GED/ECMExperiência necessária:
No mínimo 5 anos de experiência em projetos de gestão documental em órgãos e empresas públicas com a aplicação de plano de classificação e tabela de temporalidade de documentos;
Experiência na gestão de equipes;
Experiência na elaboração de planos de classificação e tabela de temporalidade de documentos de atividades meio e fim;
Experiência em atividades de organização, avaliação, destinação, digitalização e microfilmagem de documentos;
Experiência em procedimentos de descarte de documentos na esfera pública.Habilidades necessárias:
Boa comunicação oral e escrita (facilidade em escrever relatórios, ofícios e projetos);
Domínio da Língua Portuguesa;
Facilidade em aprender;
Facilidade com tecnologia e sistemas informatizados;
Bom relacionamento interpessoal;
Proativo;
Criativo;
Organizado;
Dinâmico;
Flexível;
Ético;
Comprometido;
Responsável;
Raciocínio analítico e interpretativo;
Raciocínio lógico e sistêmico,
Trabalhar em equipe;Atribuições da Função:
emitir parecer técnico e apresentar relatórios de trabalho;
realizar pesquisas, estudos, análises, planejamento, implantação, supervisão, coordenação e controle de trabalhos;
elaborar projetos e planos e implementar sua execução;
planejar, organizar e dirigir serviços de arquivo;
planejar, orientar e acompanhar o processo documental e informativo;
planejar, orientar e dirigir as atividades de identificação das espécies documentais e participação no
planejamento de novos documentos e controle de versões;
planejar, organizar, coordenar e dirigir os serviços ou centro de documentação e informação constituídos de acervos arquivísticos e mistos;
planejar, organizar e dirigir os serviços de microfilmagem aplicada aos arquivos;
planejar, organizar e dirigir os serviços de digitalização aplicada aos arquivos;
orientar o planejamento da automação aplicada aos arquivos;
orientar quanto à classificação, arranjo e descrição de documentos;
orientar a avaliação e seleção de documentos, para fins de preservação;
promover as medidas necessárias à conservação de documentos;
elaborar pareceres e trabalhos de complexidade sobre assuntos arquivísticos;
planejar, organizar e dirigir os serviços de elaboração de planos de classificações e tabela de temporalidade de documentos;