1.
Gerir a equipe com foco na qualidade do atendimento, acompanhando e monitorando os atendimentos prestados.2.
Gerenciar a equipe da área: contratação, escalas, férias, plano de desenvolvimento, acompanhamento de resultado, feedback, gestão de conflitos, etc.
3.
Gerir a equipe de forma estratégica, acompanhando os resultados de vendas, fornecendo feedbacks para redirecionar a performance e resultados a fim de garantir o alcance das metas.4.
Realizar a gestão do visual merchandising da loja, seguindo os padrões estabelecidos pela empresa.5.
Planejar e executar o cronograma de ações comerciais que serão realizadas, criando estratégias que possibilitem alcançar e alavancar os resultados da loja.6.
Planejar e executar treinamentos e ações que desenvolvam a performance e motivação da equipe, aperfeiçoando o time para atuar com foco em resultados.7.
Realizar a abertura, fechamento e acerto de caixa de acordo com os procedimentos definidos pela empresa.8.
Gerir a precificação dos produtos da loja, certificando que as etiquetas de preços e promoções estejam no modelo padrão definido pela empresa.9.
Realizar os depósitos bancários referente a operação do caixa, cumprindo os procedimentos definidos pela empresa.10.
Confeccionar e enviar o relatório de despesas gerenciais para prestação de conta com o departamento financeiro.11.
Realizar o ajuste estratégico do estoque da loja, acompanhando o giro dos produtos, curva ABC, prazo para o recebimento de mercadorias, ofertas entre outros fatores.
Experiência na area de Gestão.
Ensino superior cursando ou concluído.Local de trabalho: Serra, ESRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano