Visão geralVaga: VP Negócios B2B. Local: Campinas, SP. Atuar no processo de encantamento do cliente e no relacionamento com grandes corporações, médias e pequenas empresas. Desenvolver a estratégia com clientes, planejar e acompanhar os processos de venda e pós-venda, definir diretrizes e ofertas. Oferecer um portfólio completo de soluções de mobilidade, voz e dados fixos, produtos digitais e de TI como Data Center, Segurança, Big Data, além de inovações alinhadas à estratégia global do Grupo Telefônica. Contribuir para o crescimento da receita e da base de clientes corporativos da organização, promovendo a conexão entre as pessoas.Responsabilidades e AtribuiçõesAtendimento a clientes do segmento B2B;Conduzir todo o processo de negociação;Gerenciar carteiras de clientes, analisando a melhor estratégia para o plano de contas;Desenvolver estratégias para alavancar novos negócios, crescimento de faturamento e receita;Atuar de forma consultiva nos clientes, visitando e identificando oportunidades de negócios e melhorias;Acompanhamento de projeto e Interface com as áreas internas;Aumentar o nível de satisfação dos clientes;Manter atualizados os relatórios de gerenciamento da empresa;Garantir o cumprimento das metas de vendas e receitas da carteira;Gerenciar os contratos vigentes, acompanhar as renovações, aditivos e vencimentos;Identificar oportunidades de desenvolvimento de novos negócios e soluções para os clientes;Analisar e acompanhar o desenvolvimento de mercado do segmento de atuação do cliente;Acompanhar as tratativas de análise de contas, pós venda, e outras demandas;Visitar presencialmente e garantir uma melhor experiência da carteira de clientes com a Vivo, estabelecendo relacionamento de longo prazo;Trabalhar diariamente pela satisfação do cliente e melhora da experiência do cliente com a Vivo;Atuar na recuperação de CAR, acompanhamento de esteira de vendas e demais KPIs como visitas, pipeline, leads e outros;Requisitos e qualificaçõesHabilidade de negociação comercial;Ter vivência com soluções Telecom;Conhecimentos Comerciais e Técnicos em produtos básicos de voz, dados e móvel;Conhecimentos técnicos em soluções digitais (Cloud, Segurança, IOT, Revenda de equipamentos);Conhecimento MS Office e sistemas CRM de mercado;Experiência em atendimento a contas - modelo presencial em vendas diretas;Habilidade em desenvolver relacionamento com os principais executivos da organização;Ferramentas de informática (Pacote Office);Disponibilidade para viagens (Se necessário);Ter veículo próprio e CNH;Desejável Superior Completo - Certificado Conclusão;Desejável nível avançado na língua Inglesa ou Espanhol para relacionamento com contas globais;Desejável Certificações em fabricantes do mercado na verticais de atuação; (MS, Fortinet, Cisco, VMware, entre outras);BenefíciosVeja o que ofereceremos para você:Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!Plano de voz e Dados ilimitadoUma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico.Terá flexibilidade de horário;Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online;Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!Sobre a VivoSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Buscamos digitalizar para aproximar pessoas, negócios e sociedade, promovendo transformação digital, autonomia, personalização e escolhas em tempo real dos nossos clientes.Compromisso com diversidadeTodas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas.SenioridadeMid-Senior levelTipo de contrataçãoFull-timeFunçãoSales and Business DevelopmentIndústriasTelecommunications
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