Divulgar a linha de produtos da empresa, mantendo contato frequente com os clientes, para aumentar o volume de vendas e captar clientela potencialmente ativa. ENTRE AS ATIVIDADES PERTINENTES AO CARGO, ESTÃO: · CUMPRIR RIGOROSAMENTE SEU ROTEIRO DIÁRIO DE VISITAS; · CONHECER OS PRODUTOS DA EMPRESA E SEUS PRINCIPAIS CONCORRENTES; · MANTER O MERCHANDISING DOS PRODUTOS ATUALIZADOS EM TODAS AS LOJAS DO ROTEIRO; · RESPONSABILIZAR-SE PELA BOA APRESENTAÇÃO DOS PRODUTOS NAS LOJAS; · OBSERVAR A PRÁTICA DA CONCORRÊNCIA QUANTO AOS PREÇOS, MERCHANDISING, DISPOSIÇÃO NAS GÔNDOLAS, ETC., APRESENTANDO SUGESTÕES PARA A SUPERVISÃO; · CONTROLAR O PRAZO DE VALIDADE DOS PRODUTOS, FAZENDO RODÍZIO DOS MESMOS; · ANALISAR SUGESTÕES DOS CLIENTES SOBRE O ATENDIMENTO E PRODUTOS OFERECIDOS, ENCAMINHANDO AO GESTOR SEMPRE QUE NECESSÁRIO; · CUMPRIR AS REGRAS E DIRETRIZES DA EMPRESA, ALAVANCANDO UM BOM RECONHECIMENTO POR PARTE DO CLIENTE; · SUGERIR PRODUTOS E MERCHANDISING PARA PROSPECTAR NOVAS VENDAS; · CUMPRIR RIGOROSAMENTE AS METAS E PADRÕES DE MERCHANDISING ESTABELECIDOS PELA NOVA GERAÇÃO E EMPRESA PARCEIRA;